domingo, 18 de novembro de 2012

DECLARAÇÃO DO AUTOR SOBRE SEGUNDA EDIÇÃO DE RETRATOS DE GENTE EM PROCISSÃO


RETIRADO DO BLOGUE DO AUTOR:

http://aragonezmarques.blogspot.com.es/2012/11/colibri-e-traztraz-estudam-colocacao-no.html

.........................................................................................................................................................

COLIBRI E TRAZTRAZ ESTUDAM A COLOCAÇÃO NO MERCADO DA SEGUNDA EDIÇÃO DE RETRATOS DE GENTE EM PROCISSÃO

CAROS AMIGOS, AMIGAS, AGORA MEUS LEITORES:

Edições Colibri e Traz-Traz Serviços Raianos, editora e distribuidora dos meus (vossos) livros em Espanha, estudam neste momento a possibilidade da colocação no mercado, de uma segunda edição de Retratos de Gente em Procissão, pois este livro tem praticamente esgotada a primeira tiragem destinada ao mercado ibérico.
Ao contrário do editor, que achou sempre este facto previsível ( Fernando Mao de Ferro tem um grande conhecimento do mercado livreiro o que lhe permite ter a Colibri viva e com saúde com 30 anos de edições), para mim, foi uma surpresa e sei que a boa aceitação do livro apenas se deve a todos vocês, que o leram e divulgaram, sentindo-me eu na obrigação de deixar aqui um especial obrigado.



No próximo dia 1 de Dezembro, Traz-Traz e Colibri, terão um breve encontro em Vila Viçosa, com o objectivo de ser feita uma segunda edição da obra, que permita a não ruptura de stocks, afectando o Natal e conscientes de que muitos de vós, quereis oferecer o livro a amigos nesta data.  

Pessoalmente, e utilizando este Blogue, com que tento minimizar,  tu cá tu lá a distância que nos separa, pretendo deixar uma especial satisfação, alegria mesmo, pelo sucesso tão imediato de Retratos de Gente em Procissão, e apenas tenho pena, de ter que adiar o meu próximo projecto, já com nome "Tudo começou com  a mota de Fagundes Fonseca" e em estado de prazenteiro adianto, lá mais para o Verão.

Boas Leituras


Agradeço, que me vão dando notícias sobre as impressões da vossa leitura.
Um abraço
Rui Aragonez Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário