quarta-feira, 20 de junho de 2012

O MEU PECADO / CELESTE CORTEZ / EDITORA OMEGA


PVP: 15 €
Mesmo preço de Portugal


SINOPSE

Moçambique 1964. Descrevendo algumas localidades de Moçambique – Vila Pery, Beira, Lourenço Marques e referindo outras – este romance narra uma paixão entre um capitão médico do quartel de vila Pery e uma jovem órfã, filha de um médico.
Depois de um grave acidente que vitimou seu pai, Ritinha regressa à cidade da Beira pensando que as freiras do colégio onde andou onze anos a estudar (desde a morte de sua mãe aos 7 anos), a receberão de braços abertos. Mas o destino traça-lhe um caminho cheio de espinhos.
Zé, acabada a sua comissão de serviço em África, regressa a Portugal prometendo-lhe casamento logo que convença os pais (que sempre o desejaram casado com a sua amiga Fernandinha). Teria a fuga de Ritinha para Lourenço Marques, para se distanciar de Raposo, homem sem escrúpulos que a quer levar para a prostituição, ditado a separação daquele amor sem casamento e o não reconhecimento da paternidade da filha Ritinha e Zé?
Seria o destino ou a malvadez de alguém que os separou?
Na sua vinda para Lisboa em 1975, conseguirá Ritinha encontrar o amor da sua vida e Raquel o pai que tanto desejava ter como as outras meninas?
O que fará Raquel - fruto daquele amor proibido, filha de pai incógnito à face da Lei e de algumas mentalidades da época – para caminhar de cabeça erguida numa sociedade impiedosa?
Procurará vingança se encontrar culpados?


CELESTE CORTEZ
(falando de si)

Lisboa - Lisboa, Portugal
Sou educada, alegre, impulsiva.Gosto da vida, da natureza, da paz, da escrita, da poesia, da leitura. Sou amiga de toda a gente, mas tenho mais empatia com quem compreender e praticar valores como: solidariedade, justiça e razão. Amo a minha Pátria, mas consigo amar ao mesmo tempo como 2ª.Pátria, os países onde vivi: Moçambique e África do Sul. Criar romances foi uma necessidade vital: durante anos inventava histórias antes de adormecer.De manhã, já não me lembrava delas. Até que um dia... em 1988 ou 1989, a mente não me deixou adormecer enquanto não fui para a velha máquina de escrever. Dei largas à imaginação... fui escrevendo, escrevendo, até cansar. Optei por "construir" com alicerces, andares e tecto. Os acabamentos (divisões, portas, janelas e jardim), seriam feitos mais tarde. Pela vida ocupada, (estudante e empresária) parei. Vim viver para Portugal e quando em Novembro e Dezembro de 2005 viajei até ao Brasil para umas merecidas férias,(era empresária)fui acompanhada dos meus escritos referentes "àquela história". Apercebi-me que escrevi 3 vezes o "tal capítulo" que, quanto a mim,não poderia faltar no romance.



DISTRIBUÍDA EM ESPANHA
 EM REGIME DE EXCLUSIVIDADE
POR
TRAZTRAZ SERVIÇOS RAIANOS


PRINCIPAIS PAÍSES PARA ONDE VENDEMOS COM O MESMO PREÇO DE PORTUGAL:

ALEMANHA
ARGENTINA
ANGOLA
BRASIL
CABO-VERDE
ESPANHA
ESTADOS UNIDOS
GUINÉ-BISSAU
FRANÇA
INGLATERRA
MOÇAMBIQUE
PORTUGAL
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE
TIMOR




PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com

Tel: 0034 650671174

Fax: 0034 924406283

ou

mensagem de facebook

WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!

Sem comentários:

Enviar um comentário