quarta-feira, 20 de junho de 2012

MÃE PRETA / CELESTE CORTEZ / EDITORA OMEGA


PVP: 15 €
Mesmo preço de Portugal

SINOPSE
Deus, Chicuembo, Cuxe-cuxe, trilogia que não correspondeu aos pedidos de Lina para ser mãe.
Destrocada, após anos de violência conjugal, tendo apanhado com “Chambôco” por não ter conseguido ser mãe – apesar dos pedidos a Deus e a Xicuembo e das idas ao Cuxe-cuxe - Lina sente-se muito só.
Numa visita à casa dos seus ricos ex-patrões, constata que como costume, cada um foi passar o fim-de-semana habitual – jogos de canastra, bridge, corridas de cavalos, bailes.
Seguindo o som de choro, encontra num quarto com a janela aberta – numa tarde de rigoroso inverno - uma criança branca, recém- nascida, sem agasalhos.
No instinto de a salvar, num delírio do momento, leva-a para a aldeia indígena, com todas as consequências que isso lhe possa vir a causar.
Culpada ou Inocente?


CELESTE CORTEZ
(falando de si)

Lisboa - Lisboa, Portugal
Sou educada, alegre, impulsiva.Gosto da vida, da natureza, da paz, da escrita, da poesia, da leitura. Sou amiga de toda a gente, mas tenho mais empatia com quem compreender e praticar valores como: solidariedade, justiça e razão. Amo a minha Pátria, mas consigo amar ao mesmo tempo como 2ª.Pátria, os países onde vivi: Moçambique e África do Sul. Criar romances foi uma necessidade vital: durante anos inventava histórias antes de adormecer.De manhã, já não me lembrava delas. Até que um dia... em 1988 ou 1989, a mente não me deixou adormecer enquanto não fui para a velha máquina de escrever. Dei largas à imaginação... fui escrevendo, escrevendo, até cansar. Optei por "construir" com alicerces, andares e tecto. Os acabamentos (divisões, portas, janelas e jardim), seriam feitos mais tarde. Pela vida ocupada, (estudante e empresária) parei. Vim viver para Portugal e quando em Novembro e Dezembro de 2005 viajei até ao Brasil para umas merecidas férias,(era empresária)fui acompanhada dos meus escritos referentes "àquela história". Apercebi-me que escrevi 3 vezes o "tal capítulo" que, quanto a mim,não poderia faltar no romance.



DISTRIBUÍDA EM ESPANHA
 EM REGIME DE EXCLUSIVIDADE
POR
TRAZTRAZ SERVIÇOS RAIANOS


PRINCIPAIS PAÍSES PARA ONDE VENDEMOS COM O MESMO PREÇO DE PORTUGAL:

ALEMANHA
ARGENTINA
ANGOLA
BRASIL
CABO-VERDE
ESPANHA
ESTADOS UNIDOS
GUINÉ-BISSAU
FRANÇA
INGLATERRA
MOÇAMBIQUE
PORTUGAL
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE
TIMOR



PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com

Tel: 0034 650671174

Fax: 0034 924406283

ou

mensagem de facebook

WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!

Sem comentários:

Enviar um comentário